terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Apresentações

Olá! o/
Me chamo Beatriz e sou absurdamente apaixonada pelo estilo Lolita de ser.
Invejo (claro, inveja boa) muito as meninas que tem coragem de sair lindas e lolitas por ai. Acho que aqui no Brasil você só encontra meninas vestidas assim á ums 2 kilometros de algum evento de Anime ou coisa parecida. Não é normal você ver vestido rosas e rodados em plena Avenida Paulista. Mas que seja.
Resolvi fazer esse blog por causa do imenso trabalho que tive em achar alguma coisa que me explicasse mais sobre lolitas em portugues. Achei sites que explicam suuuper bem, videos ensinando a fazer acessorios para todos os tipos de lolita e lojas do estilo Lolita, mas tudo em outra lingua, muitas vezes Ingles ou Japones...ai é dificil descobrir sobre o que se trata já que a maioria das pessoas tem noção de ingles mas de japones são poucas.... T_T

Estou então traduzindo de um dos sites que eu acho que é o mais completo sobre o assunto que é o

Clique na imagem para visitar o site =^.^=

Se quiserem elogiar alguma coisa, não esqueçam disso ok?! Esse blog é traduzido!
Espero que gostem
v^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário